Ericsson abre mais de 400 vagas de engenharia e TI

A Ericsson acaba de anunciar a abertura de 440 vagas para as áreas de engenharia e tecnologia da informação.

Do total, cerca de 150 oportunidades são para quem tem ensino superior completo e mais de 280 são destinadas a quem tem nível técnico. O local de trabalho é a cidade de São Paulo.

As vagas são destinadas preferencialmente a profissionais com graduação em engenharia elétrica, telecomunicações ou TI, ou com curso técnico em eletrônica, elétrica, eletrotécnica, telecomunicações e redes de computadores. É obrigatório ter registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Outro requisito é ter experiência com gerenciamento, operação e manutenção de redes de computadores. É preciso ter inglês intermediário para as vagas de nível técnico, e avançado ou fluente para as funções de especialistas.

Também são exigidos conhecimentos técnicos específicos, como em informática em recursos de internet, ambiente Windows e pacote Office (Word e Excel), além de técnicas de redação. Experiência de operação e manutenção remota em sistemas de gerência de transmissão e/ou comutação e/ou dados IP completam o perfil desejado.

Os aprovados no processo seletivo terão atuação remota nas plataformas de gerência de redes de transmissão, de dados, DDR (Discagem Direta de Ramal), além de prestar suporte às equipes de campo no processo de tratamento de reclamações e reparo de serviços para clientes corporativos.

Para participar, é preciso enviar seu currículo com o assunto “Gerência de Rede” para mailto:seleçã[email protected] ou se cadastrar nosite da Ericsson.

Autor: Exame.com